Últimas Notícias > Capa – Magazine > Confira a mudança dos cabelos da cantora Maiara

Bruna Marquezine curte festival de música e cultura nos Estados Unidos

A atriz está no badalado Coachella, que acontece até este domingo na Califórnia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine não perdeu a chance de curtir os últimos dias do Coachella, festival de música e cultura que acontece em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos. O evento, que começou no dia 12, acontece até este domingo (21), somente às sextas, sábados e domingos. Em seu Instagram Stories, ela mostrou o visual para o Coachella, com calça e jaqueta pink neon, top branco decotado e brincos de argola e pelúcia.

Até o penteado foi caprichado para encarar o calor californiano: dois minicoques. Na internet, fãs também divulgaram fotos e vídeos, registrando o momento do encontro com a atriz brasileira, que está fora das novelas desde que viveu a vilã Catarina na novela das 7 Deus Salve o Rei.

Fora de novela

Bruna não está no elenco de “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias prevista para substituir “A Dona do Pedaço” na grade da TV Globo. Apesar da torcida de fãs para que a atriz interpretasse uma das protagonista da trama, a TV Globo decidiu, em comum acordo com a artista, que ainda não é momento de a jovem, longe das telinhas desde “Deus Salve o Rei”, voltar às novelas. “A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses”, afirmou a comunicação da emissora.

A artista já havia sinalizado que não tinha planos de participar de uma nova novela. “Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício”, ponderou a global. Estrelando diferentes campanhas publicitárias, ela destacou que enxerga o momento atual como de autoconhecimento. “Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas”, argumentou Bruna, cuja viagem para Angola com amigos missionários foi definida por ela como transformadora.

A possibilidade de brilhar no exterior também foi comentada por ela. “Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz”, garantiu.

Deixe seu comentário: