Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Política > A Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória que libera 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas brasileiras

Bruna Marquezine foi eleita uma das 14 estrelas globais pela Vogue americana

"Eu tive uma infância legal. Não sinto que perdi algo", disse a atriz. (Foto: Revista Vogue/Divulgação)

Bruna Marquezine está cada vez mais se aproximando do mercado internacional. Depois de participar de inúmeros desfiles nas semanas de moda (e também desfilar para a Dolce & Gabbana, além de ser uma das atuais estrelas da campanha da grife), a atriz de 23 anos foi apontada como uma das superstars globais pela edição de abril da versão americana da Vogue. A revista escolheu 14 talentos de diferentes países.

A publicação diz que Bruna navegou na perigosa jornada de estrela infantil para grandes novelas. “Eu tive uma infância legal. Não sinto que perdi algo”, diz a atriz, clicada por Mikael Jansson a bordo de um look Balenciaga.

As outras atriz que que integram a lista são Angelababy, Doona Bae, Elizabeth Debicki, Adesua Etomi-Wellington, Golshifteh Farahani, Liv Lisa Fries, Eiza Gonzalez, Hera Hilmar, Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Deepika Padukone, Alba Rohrwacher e Lea Seydoux.

Na entrevista, Bruna falou ainda sobre Neymar. “Ele foi meu primeiro namorado de verdade”, comentou ela, que tinha 17 anos quando eles começaram a namorar e estava amadurencendo em público, gostando ou não. “As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes”, disse, com uma tristeza em sua voz, ressalta a revista. “Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não está funcionando. Era como dizer às pessoas: ‘Não haverá outra temporada’.”

Através das redes sociais, Bruna comentou sobre o destaque internacional na revista: “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da @voguemagazine no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro”.

Ousadia no biquíni

Bruna é destaque e tendência por onde passa. A atriz mostrou que não tem medo de ousar ao escolher um biquíni feito de miçanga e que deixou seu seio à mostra para ir à festa de uma amiga. Ela compartilhou nos stories do Instagram uma foto com a peça, na madrugada deste sábado (16).

Para destacar ainda mais a sua boa forma, ela optou por um shortinho jeans. Segundo a revista “Vogue”, o biquíni ousado de Bruna pode ser facilmente encontrado pela internet, em sites que vendem produtos para sex shop. A peça é chamada de “Candy Bra” e vem com uma calcinha feita do mesmo material. O preço médio é de $ 10 dólares.

No Instagram, Bruna declarou que escolheu a peça para relembrar seus dias de folia. “Eu juro que para mim já tinha acabado, mas aí uma amiga resolve comemorar o aniversário com uma festa de carnaval”, disse a ex-namorada de Neymar. Nos últimos dias, Bruna deu o que falar ao deixar os seios à mostra durante o desfile das campeãs do carnaval, no Rio de Janeiro.

O biquíni ousado de Bruna pode ser facilmente encontrado pela internet, em sites que vendem produtos para sex shop. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe seu comentário: