Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Oportunidade para não ser perdida

Bruna Marquezine fala sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa

Bruna (D) usou o Twitter para esclarecer o motivo de ter deixado de seguir Marina no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após deixar de seguir Marina no Twitter, Bruna Marquezine fez os fãs ficarem com dúvidas sobre a relação entre as duas. Bruna fez um desabafo e explicou o acontecimento. “Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação”, disse.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento.”, comentou. Ela então falou que a amizade não deu certo, mas isso acontece e está tudo bem: “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”. A atriz ainda concluiu dizendo que para ela, dar “unfollow” em redes sociais não é ofensa.

Deixe seu comentário: