Últimas Notícias > Notícias > Mundo > A rainha Elizabeth II fez 93 anos no domingo de Páscoa

Bruna Marquezine manda recado a quem critica sua viagem à África

Nas redes sociais, atriz compartilhou fotos da viagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

A viagem que Bruna Marquezine fez para a África tem rendido comentários negativos nas redes sociais da atriz. A global embarcou junto com um grupo de jovens – entre eles a cantora Priscilla Alcantara – para ajudar o projeto social Aldeia Nissi, que atende mais de mil crianças na cidade de Kuito.

No Twitter, Bruna tratou de mandar um recado para quem questionou as intenções dela em relação à viagem. Ela compartilhou o texto de uma fã que fala sobre a importância de usar seu exemplo para influenciar outras pessoas.

“Caridade anônima. Sim. Isso é lindo! Se você faz, continue fazendo. Mas também é muito fácil falar que a caridade tem que ser anônima quando não se faz nada, né? Compartilhar momentos e histórias pedindo ajuda aos menos favorecidos não é buscar confetes e holofotes, é fazer com que mais pessoas conheçam a causa/os projetos e que essas pessoas sejam influenciadas a ajudar também. Resumindo: para de falar merda na internet e e vai fazer alguma coisa útil”, diz o post.

Bruna também replicou mensagens de Priscilla na rede social: “No fim das contas, a gente só tem que saber amar. Eu quero transmitir isso pra vocês. Acho que a gente tem que se ajudar a ser melhor. Abrir os olhos uns dos outros pra aquilo que verdadeiramente importa. Não dá pra perder tempo na vida. Vida sem Amor perde o valor. Então bora aprender a amar enquanto é tempo porque o tempo voa”.

Deixe seu comentário: