Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Bruno Cortez é o sexto reforço do Grêmio para 2017

Compartilhe esta notícia:

O vínculo de Cortez é válido até dezembro, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. (Foto: Cristiano Oliveski/Grêmio)

O lateral-esquerdo Bruno Cortez é o sexto reforço do Grêmio para a temporada 2017. Com passagens destacadas por Botafogo e São Paulo, o atleta assinou contrato e já estava treinando junto ao grupo do Tricolor. O vínculo de Cortez é válido até dezembro, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

Bruno Cortez Barbosa é natural do Rio de Janeiro e tem 29 anos. Revelado pelo Arturzinho, teve destaque defendendo o Nova Iguaçu em 2011. No mesmo ano, transferiu-se para o Botafogo e foi eleito melhor lateral-esquerdo dos campeonatos Carioca e Brasileiro, além de uma das revelações da edição. Os bons desempenhos renderam, também, convocação para a Seleção Brasileira. Cortez esteve no grupo que disputou o Superclássico das Américas contra a Argentina.

O destaque obtido em 2011 despertou o interesse do São Paulo no jogador. Em 2012 ele foi eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista e foi também um dos jogadores de mais regularidade no Brasileirão, atuando em 35 das 38 rodadas. Ainda conquistou o título da Copa Sul-Americana.

Após o São Paulo, Cortez passou por Benfica, Criciúma e estava, desde 2015, no Albirex Niigata, do Japão. O novo reforço do Tricolor será apresentado nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Serena Williams supera a irmã Venus na final do Aberto da Austrália e conquista seu 23º Grand Slam
Nos pênaltis, Sub-17 vence Gre-Nal e conquista a Copa Santiago
https://www.osul.com.br/bruno-cortez-e-o-sexto-reforco-do-gremio-para-2017/ Bruno Cortez é o sexto reforço do Grêmio para 2017 2017-01-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar