Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Bruno Gagliasso chora em premiação ao criticar censura contra o beijo gay

Compartilhe esta notícia:

"Só vou continuar sendo ator se eu puder transformar e puder fazer", disse Bruno Gagliasso. Foto: Reprodução

Vencedor do prêmio “Contigo!” de TV de melhor ator de série e minissérie, por “Dupla Identidade”, Bruno Gagliasso usou os seus minutos de agradecimentos para fazer um protesto. Chorando, ele falou da sua frustração em ter gravado uma cena de beijo gay na novela “América”, em 2005, para o último capítulo da trama, mas que não foi ar. “Fiz uma novela chamada ‘América’ e em que fiz um cara que se descobria homossexual durante a novela. Fiz essa novela com muito tesão, muito mesmo. Sou movido a tesão. E nessa novela eu gravei o beijo gay no último capítulo, mas uma hora antes de a novela ir ao ar cortaram o beijo e não avisaram às pessoas do elenco. Fiquei muito triste na época. Depois vi o Mateus Solano [que deu um beijo gay em ‘Amor à vida’] e torci tanto, sabia que era um grande passo que o Brasil ia dar, e deu”, disse ele.

Muito aplaudido, inclusive pela mulher, Giovanna Ewbank, que o acompanhou ao prêmio, ocorrido no Copacabana Palace, no Rio, na noite de segunda-feira (8), Gagliasso continuou: “E hoje, fazendo a mesma novela que a Fernanda [Montenegro], eu vi o beijo gay e não vi mais, isso me deixou muito triste. O Luís [Miranda, ator] falou aqui, mas vou reforçar, a gente tem que tomar muito cuidado, porque quem faz arte é movido a paixão, a tesão, a emoção e esse personagem com o qual ganhei o prêmio me motivou por isso, porque ele faz a diferença, transforma. Não vamos dar um passo para trás, estou muito triste, feliz pelo prêmio, mas triste por estar vivendo esse momento. Só vou continuar sendo ator se eu puder transformar e puder fazer, vamos bater o pé. O desabafo é esse. Tenho orgulho desse prêmio e quero continuar tendo orgulho do que eu faço, senão vou parar de fazer”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nuno Melo, ator português de “Senhora do Destino”, morre aos 55 anos em Lisboa
“Blue Jasmine” pode ser revisto no Telecine
https://www.osul.com.br/bruno-gagliasso-chora-em-premiacao-ao-criticar-censura-contra-o-beijo-gay/ Bruno Gagliasso chora em premiação ao criticar censura contra o beijo gay 2015-06-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar