Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A cirurgia de Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia será realizada após o Fórum Econômico de Davos, disse um médico

Café do Porto recebe quadros do artista Luiz Fernando Rigotti

(Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (27), uma nova exposição chega ao Café do Porto. O artista Luiz Fernando Rigotti apresenta “Vida Em Cores”, uma série de quadros com temas diversos, todos trabalhados com acrílica sobre tela. A inspiração para a mostra partiu de um desejo de reencontrar amigos através do apreço pela arte. A exposição pode ser visitada até 10 de dezembro.

Luiz Fernando Rigotti nasceu em Vacaria, e tem formação em Agronomia e Agricultura. Sua carreira profissional começou na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, onde trabalhou por 36 anos.

No universo das artes, Luiz se encontrou como artista no atelier do artista plástico Dimas Florêncio, onde recebeu espaço para desenvolver obras de pintura com tinta acrílica sobre tela, boas técnicas e experimentação com texturas, cores e expressões. Já participou de três exposições coletivas na galeria do DMAE.

SERVIÇO

O que: Abertura da exposição “Vida Em Cores”, do artistas Luiz Fernando Rigotti.

Quando: Data: 27 de novembro, às 19h.

Visitação: 27 de novembro a 10 de dezembro de 2018.

Horários: Segunda a quinta-feira (8h às 22h), sextas-feiras e sábados (8h às 23h) e domingos (9h às 22h).

Local: Café do Porto, Rua Padre Chagas, 293 – Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Deixe seu comentário: