Últimas Notícias > Colunistas > Sarney voltou

Caminhadas orientadas são oferecidas gratuitamente pela Unimed Porto Alegre

(Foto: Banco de Dados/O Sul)

As caminhadas orientadas do Programa Viver Bem da Unimed Porto Alegre continuam com suas atividades durante o mês de julho. Para melhorar a qualidade de vida, os exercícios são oferecidos pela Cooperativa e realizados por uma equipe de profissionais de saúde. A prática regular de atividades físicas contribui para a prevenção de doenças, combate a obesidade e melhora a autoestima sendo fundamental para uma vida saudável e um corpo em forma.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, desde que se apresente atestado médico. Inscrições pelo telefone 0800 510 46 46 e unimedpoa.com.br/blogviverbem

As caminhadas acontecem às segundas e quartas-feiras (às 18h15min no Parcão), terças e quintas (das 9h às 10h ou às 18h15min, no Parque da Redenção); terças, quintas e sábados (das 8h30min às 9h30min em Canoas, no Parque Municipal Getúlio Vargas/Capão do Corvo); e quartas e sábados (às 8h30min no Parque da Redenção e na escadaria da Corsan em Guaíba; e das 9h às 10h na Zona Sul de Porto Alegre, na Zona Norte de Porto Alegre e no Parque Municipal de Cachoeirinha).

Deixe seu comentário: