Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Capa – Caderno 1 PRF apreende mais de um milhão de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, em Lagoa Vermelha

(Foto: Divulgação/PRF)

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, no inicio da tarde desta segunda-feira (6), três carretas com mais de um milhão e quinhentos mil maços de cigarro contrabandeado de origem paraguaia na BR 285 em Lagoa Vermelha.

O serviço de inteligência da PRF descobriu que caminhões suspeitos de contrabando paraguaios estariam se deslocando de Santa Catarina em direção ao Rio Grande do Sul. Guarnições foram colocadas na divisa de estados e na BR 285.

Ao visualizar os caminhões suspeitos, foi feito um bloqueio na rodovia e foram abordados os veículos Scania/R420 com placas de Marabá/PA, M.Benz/Actros com placas de Balneário Rincão/SC e Scania/T113 com placas de Redentora/RS.

Na carga dos semirreboques foram encontradas diversas caixas de cigarro paraguaio. A carga encontrada nos três veículos soma aproximadamente 1,5 milhão de maços de cigarro. Carga estimada em 7 milhões de reais. Os motoristas, dois deles gaúchos de 34 e 38 anos e o outro mato-grossense de 34 anos, foram presos, encaminhados para Polícia Federal de Passo Fundo.

A carga de cigarros foi levada para Receita Federal.

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Compartilhe esta notícia:

“Para ontem”: Grêmio mantém cautela nos negócios, mas admite necessidade por anunciar zagueiro
É novo no mercado de trabalho? Conheça dicas para conquistar uma vaga e o sucesso financeiro
Deixe seu comentário
Pode te interessar