Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Campanha da SPR para Farmácias Associadas brinca com a diferença entre amigos e melhores amigos

Compartilhe esta notícia:

Agência criou promoção Amigo da Sorte alinhada com o slogan da rede de farmácias. (Crédito: SPR)

Brincar com a diferença entre amigos e melhores amigos, usando bom humor, leveza e linguagem promocional. Essa é a proposta da campanha Amigo da Sorte que a SPR assina para a rede de Farmácias Associadas, uma das marcas mais importantes do varejo farmacêutico no Brasil.

A dinâmica da ação é simples e divertida: a promoção sorteia prêmios e os vencedores devem indicar um amigo para ganhar também. Só que para escolher um único amigo entre todos para ganhar junto na promoção, essa pessoa precisa ser especial. Precisa ser o melhor amigo. Com esse mote, as peças eletrônicas exploram, com bom humor, a intimidade que existe entre melhores amigos.

A campanha está alinhada e reforça o slogan “Aqui você tem amigos” usado pela Farmácias Associadas, que trabalha na sua comunicação a proximidade com o cliente. “Uma campanha assim exige equilíbrio entre humor, leveza e linguagem promocional. Essa combinação passa por todas as peças, seja no acting das fotos, seja na linguagem dos filmes”, destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR.

Peças como filmes para web, spot de rádio, anúncio, enxoval de PDV (display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, broadside), padrão para encarte e peças de mídia digital ilustram a ação nas redes sociais, na mídia e nos pontos de venda da Farmácias Associadas. Confira os três vídeos da campanha em http://bit.ly/2NvB0xB

FICHA TÉCNICA
Campanha: Amigo da Sorte
Peças: Filmes para web, spot de rádio, anúncio, enxoval de PDV (display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, broadside), padrão para encarte e peças de mídia digital
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Bárbara Vellwock
Atendimento: Sabrina Barros
Assistente de Atendimento: Michele Rodoi
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn e Douglas Schneiders
Redação: Bruno Pommer e Igor Immich
Produção Gráfica: Luana Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Produtora: Pádua Filmes
Fotógrafa: Mariana Molinos
Aprovação do Cliente: Susy Nogueira e Tatiana Schena

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Fábrica da GM em Gravataí completa 18 anos e comemora produção de 3,5 milhões de veículos
Certificados os primeiros vinhos brasileiros em boas práticas na produção
https://www.osul.com.br/campanha-da-spr-para-farmacias-associadas-brinca-com-a-diferenca-entre-amigos-e-melhores-amigos/ Campanha da SPR para Farmácias Associadas brinca com a diferença entre amigos e melhores amigos 2018-07-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar