Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Cantor Eduardo Costa se desculpa após xingar Fernanda Lima nas redes sociais: “Fui babaca”

Compartilhe esta notícia:

Sertanejo diz que não se arrepende do que disse, mas de como disse. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, 38 anos, pediu desculpas à apresentadora Fernanda Lima, 41 anos, após tê-la chamado de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. “Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão mesmo”, afirmou ele.

A declaração do cantor foi feita no programa Fofocalizando (SBT). “Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas pra Fernanda, pro marido dela, pros filhos dela, pros fãs dela. Fui infeliz nas minhas palavras ali. Não me arrependo do que falei, me arrependo da forma com que falei”, afirmou.

Costa, que declarou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), havia atacado a apresentadora após um discurso dela na abertura do programa Amor e Sexo (Globo): “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista”, disse ele no Instagram.

Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, maconheiro, esquerdista derrotado, e projetos de artistas como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele”, continuou o sertanejo.

Na ocasião, a apresentadora falou da luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A banda RPM volta a compor sem Paulo Ricardo após uma disputa judicial
Isis Valverde recebe alta da maternidade 21 horas após dar à luz seu primeiro filho
https://www.osul.com.br/cantor-eduardo-costa-se-desculpa-apos-xingar-fernanda-lima-nas-redes-sociais-fui-babaca/ Cantor Eduardo Costa se desculpa após xingar Fernanda Lima nas redes sociais: “Fui babaca” 2018-11-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar