Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Cantora é picada por uma cobra durante show e morre no palco

Compartilhe esta notícia:

Irma Bule havia se recusado a tomar a vacina contra o veneno da cobra-real, que pode matar até 20 pessoas. (Crédito: Reprodução)

Uma cantora morreu enquanto fazia um show em Karawang, na Indonésia. Ela foi picada por uma cobra, e ainda se apresentou por 45 minutos antes de cair e morrer no palco. Um vídeo mostra o momento em que Irma Bule, 29 anos, é atacada no meio da apresentação. Ela é conhecida na Indonésia por usar répteis em seus shows e pensou que a cobra-real chamada “Rianti” tinha tido os dentes removidos.

Vídeo mostra cantora sendo afetada pelo veneno. 

Um expert em cobras tirou o animal de perto de Irma, e é possível ver no vídeo o momento em que ela começa a ter convulsões. Ela morreu após ser levada para um hospital. Um fã que estava na plateia disse que a cantora pisou no rabo da cobra, e que isso provavelmente deixou o animal irritado: “Ela mordeu Irma bem na coxa”.

Cobra-real pode matar até 20 pessoas. 

Segundo as informações do site Mail Online, a cantora recusou uma vacina contra os efeitos do veneno. As cobras-reais podem crescer e ultrapassar os 6 metros de comprimento e são comuns na Índia. Elas são uma das cobras mais perigosas do planeta, e a quantidade de veneno que ela libera em uma mordida é capaz de matar 20 pessoas, ou um elefante.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homens matam jacaré de 360 quilos
Gêmeas siamesas que nasceram junto com outra irmã gêmea serão separadas
https://www.osul.com.br/cantora-e-picada-por-uma-cobra-durante-show-e-morre-no-palco/ Cantora é picada por uma cobra durante show e morre no palco 2016-04-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar