Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Jurista diz que Toffoli e Moraes, ministros do Supremo, cometem terrorismo

Cão abandonado às vésperas do Natal ganha novo lar

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de comover a internet e o rapper Snoop Dogg com a história de seu abandono, o cãozinho Snoop tem um novo lar. Voluntária do abrigo que o resgatou, Rachel Butler postou a novidade em suas redes: o cãozinho aparece feliz e bem cuidado no sofá da casa de seus novos donos.

Em dezembro de 2018, o vídeo do momento em que Snoop é abandonado em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, viralizou na internet. As imagens mostram o cachorrinho sendo jogado na rua e, ao ver o dono fechar a porta do carro, ele tenta desesperadamente voltar ao veículo.

Felizmente, o bichinho foi resgatado pela ONG Sociedade Real de Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA), onde foi bem cuidado e até rebatizado. Snoop foi o nome escolhido. A comoção foi tanta que até Snoop Dogg, seu xará, se dispôs a adotá-lo.

Quem gostou da ‘homenagem’ foi o rapper Snoop Dogg, que disse ter ficado arrasado ao ver o vídeo e até se ofereceu para adotar o fofucho. “É muito doloroso. Mas há sempre espaço para outro cão na Casa de Snoop“, declarou ele ao “The Daily Star”. “Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem uma com a gente“, enfatizou a estrela na ocasião.

O NOVO LAR

Segundo informou esta semana, Rachel Butler, responsável pela RSPCA, Snoop agora tem um novo lar – que não é do rapper de “California Gurls”, e sim do Sr. Laurence Squire, na zona rural de Herefordshire, na Inglaterra. “Demorou um pouco para sabermos qual seria o lar adequado para ele. O que aconteceu com ele obviamente o afetou bastante, nós levamos um tempo para conhecê-lo, e então Laurence entrou em contato conosco e ele simplesmente parecia o dono perfeito“, contou Butler à BBC.

Confira no vídeo a nova vida de Snoop:

Deixe seu comentário: