Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Caso Isabella Nardoni: Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni

Compartilhe esta notícia:

Réu poderá deixar a prisão durante o dia para trabalhar ou estudar, mas deve retornar à cadeia durante a noite. (Foto: Alex Silva/AE)

A juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Penais de Taubaté, interior de São Paulo, decidiu conceder o benefício da progressão penal para o regime semiaberto para o advogado Alexandre Nardoni, condenado em 2010 pelo assassinato de sua filha, Isabella Nardoni. O réu estava preso desde 2008, quando ocorreu o crime. A pena que Nardoni recebeu foi de 30 anos e dois meses de prisão. Antes de ser condenado pela Justiça, ele ficou dois anos preso preventivamente. Com o benefício, Nardoni poderá deixar a prisão durante o dia para trabalhar ou estudar, mas deve retornar à cadeia durante a noite.

Alexandre Nardoni e a esposa, Anna Carolina Jatobá, foram acusados de jogar a menina do sexto andar do prédio onde o casal vivia, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, em um caso que gerou forte repercussão. O casal sempre negou a autoria do homicídio, argumentando que uma outra pessoa teria entrado no apartamento e cometido o crime. Anna Carolina já estava em regime semiaberto desde outubro de 2017.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Barco pega fogo em porto de Rio Grande
Nicolás Maduro pede investigação dos EUA e dispara: “golpe foi dirigido desde a Casa Branca”
https://www.osul.com.br/caso-isabella-nardoni-justica-concede-regime-semiaberto-a-alexandre-nardoni/ Caso Isabella Nardoni: Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni 2019-05-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar