Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Caso Victor Ramos, que envolve o Inter e o Vitória-BA, teve audiência interrompida na Suíça

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente colorado (E) disse que já esperava esse tipo de recurso. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

No dia em que comemorou 108 anos de fundação, o Inter enfrentou mais um capítulo no chamado “Caso Victor Ramos”, que envolve a suposta escalação irregular do atleta pelo Vitória-BA no Campeonato Brasileiro do ano passado.

A direção colorada reivindica a punição ao clube baiano por meio da perda de pontos na competição, permitindo assim que o clube gaúcho retorne à Série A, apesar de ter sido rebaixado para a Segunda Divisão por conta de seu mau desempenho.

Na manhã dessa terça-feira, durante a primeira audiência do TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) sobre o assunto, realizada em Lausanne (Suíça), o desfecho foi negativo para o Inter: o Vitória teve aceito o pedido de que os árbitros avaliassem a competência do órgão internacional para julgar a ação.

Com isso, a audiência foi suspensa para a que seja feita essa análise complementar. A expectativa é que a manifestação dos árbitros aconteça em até 48 horas. Nas redes sociais, o Vitória comemorou a vantagem parcial.

Entrevista

O fato não surpreendeu a cúpula do Inter. “Essa possibilidade está dentro do quadro das expectativas que poderiam ser adotadas”, ressaltou o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, em entrevista à Rádio Grenal. “Precisamos ter serenidade em relação a este caso, que desde o início é complexo, profundo e de difícil reversão. O Inter tem o dever de lutar pelos seus direitos e lutar por aquilo que entender ser mais vantajoso na defesa das coisas do clube.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio escalará os reservas contra o América-MG pela Primeira Liga, nesta quarta-feira
Campeonato Brasileiro deste ano terá jogos às 11h nos fins de semana
https://www.osul.com.br/caso-victor-ramos-que-envolve-o-inter-e-o-vitoria-ba-teve-audiencia-interrompida-na-suica/ Caso Victor Ramos, que envolve o Inter e o Vitória-BA, teve audiência interrompida na Suíça 2017-04-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar