Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Deputados do grupo de Bolsonaro acionam o Supremo para evitar suspensão do PSL

Catanduva promove grande evento de liquidação de plantel no domingo (06)

A Catanduva teve início em 1988. “Desde então, foram 30 anos de dedicação a uma pesquisa ampla e profunda para selecionar o que havia de melhor no mundo do gado angus, que reconhecidamente produz a melhor carne”, afirma Fábio Gomes.

Trinta anos após ter iniciado um trabalho focado na seleção genética das raças angus e brangus, a Cabanha Catanduva anuncia a liquidação de seu plantel. A data que marcará o encerramento desse ciclo será dia 6/10, com a realização do último remate da Raça Angus da cabanha, notadamente reconhecida pelos grandes eventos de venda promovidos em Cachoeira do Sul, Porto Alegre e mais recentemente em Glorinha.

Será a oportunidade única de adquirir 60 touros e 200 fêmeas angus, brangus e braford da grife Catanduva, que acumula uma coleção de prêmios que ultrapassa 20 Grandes Campeonatos e 60 Campeonatos nas principais exposições do Estado e do País. O evento ocorrerá no Santa Úrsula Remates, em Glorinha, a partir das 14h, o qual também ofertará potrancas domadas, éguas de cria e cavalos de serviço, todos da raça crioula. “Encerraremos nesta data um ciclo de vida que ficará em nossa lembrança como um percurso que valeu à pena percorrer, que valeu à pena viver”, afirma o proprietário da cabanha, o advogado Fábio Gomes.

A Catanduva teve início em 1988. “Desde então, foram 30 anos de dedicação a uma pesquisa ampla e profunda para selecionar o que havia de melhor no mundo do gado angus, que reconhecidamente produz a melhor carne”, afirma Fábio Gomes, que em todo o período manteve em atividade o seu escritório de advocacia, o qual se dedicará a partir de agora em tempo integral. “Espero que nossa trajetória sirva de inspiração a outros que sintam o mesmo amor pela criação desse excepcional exemplar bovino que é o angus”.