Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > Um das apresentadoras do “Criança Esperança”, Fernanda Gentil fala da campanha, do seu envolvimento no projeto social e do show de Sandy e Junior

Cauã Reymond renova o seu contrato com alto salário e escolhe não trabalhar mais com Isis Valverde nem com a Grazi Massafera

Ator e galã da emissora optou por fazer uma renegociação, mas fez suas exigências pessoais. (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond entrou para o time das maiores estrelas da Globo. O ator acaba de renovar um contrato de longo prazo com a emissora, com um altíssimo salário, transformando o galã no mais bem pago de sua geração.

Numa conversa com a Globo, Cauã deixou claro seu desejo de não atuar ao lado de Isis Valverde e Grazi Massafera. Embora tenha um bom relacionamento com a ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, ele quer desvincular de vez sua imagem dela.

Já com Isis, a história é mais complicada. O dois chegaram a ser anunciados no elenco de “Amor de mãe”, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove. Em alta na casa, Cauã teria a opção de permanecer no elenco, mas ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo ( “A vida da gente”).

Como é sabido, Cauã e Isis se envolveram nos bastidores da série “Amores roubados”, exibida em 2014. E o climão entre eles dura até hoje.

 

Deixe seu comentário: