Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O delegado da Polícia Federal denunciado no caso Marielle pegou propina de três milhões de reais, disse um delator

Cenários & Arte

Lou Borghetti caiu na gargalhada na hora do “Parabéns”, cantado pelos amigos. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Gasparotto 

“Cada um tem a idade do seu coração,
da sua experiência, da sua fé”

George Sand

 

  • Elizethe Borghetti surpreendeu aos amigos preparando de véspera a comemoração de seu aniversário, na última quinta-feira, na agradável morada-atelier. Atualmente divide seu tempo entre os cursos de pintura, que terão ritmo intenso depois das férias, e as atividades relacionadas à Associação dos Amigos da Pinacoteca Ruben Berta, acompanhando os projetos de Heitor Bergamini, presidente da entidade.
  • Elizethe, que é múltipla, superou-se no bom gosto da montagem do cenário para os festejos que tiveram a presença de vários amigos. O espaço do comedor, conjugado à original cozinha, com quadros de nomes importantes das artes, ganhou iluminação especial, outra atividade a que Lou dedica-se com êxito.
  • Retornando à Associação dos Amigos da Pinacoteca Ruben Berta, a ação entre amigos teve como motivação angariar fundos para a entidade, e ofereceu prêmios, sendo que duas gravuras de autoria de Lou ficaram com Carlos Henrique Moreira Becker, da direção da Pinacoteca Fundacred.