Últimas Notícias > Capa – Destaques > Protestos causam mortes no Chile; governo decreta toque de recolher

Charlie Brown Jr. anuncia show no Rock in Rio e turnê em 23 cidades 

Objetivo da turnê é fazer uma celebração do legado do grupo. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (9), a banda Charlie Brown Jr. anunciou show no Rock in Rio e uma turnê pelo país, que começa no dia 13 de julho, na capital paulista.

Alexandre Abrão, filho de Chorão, líder da banda que morreu em 2013, é o responsável pela iniciativa. A ideia é fazer uma celebração do legado do grupo.

Além de São Paulo, pelo menos outras 22 cidades devem receber o grupo: Santos (SP), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belém, Salvador, Vitória, Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Brasília, Goiânia, Fortaleza, Governador Valadares (RJ), Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis e São Luís.

O grupo se apresentará no dia 28 de setembro, no palco Rock District do Rock in Rio, e também no dia 27 de julho, no Engenhão. A cidade de Santos, onde a banda nasceu, terá uma apresentação especial, provavelmente na praia.

Com exceção do Rio e de São Paulo, as outras datas dos shows não foram anunciadas. A turnê pode se estender até 2020.

Além de Abrão, farão parte dos shows os músicos Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), que faziam parte da formação original do Charlie Brown Jr. No vocal, será feito um rodízio de músicos.