Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Chile bate a Argentina nos pênaltis e conquista o bi da Copa América

Compartilhe esta notícia:

Chilenos foram melhores nas cobranças de pênaltis. (Foto: Conmebol)

O Chile é bicampeão da Copa América ao derrotar a Argentina nos pênaltis por 4 a 2, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal, em New Jersey, nos Estados Unidos. Mais uma vez Messi foi incapaz de levar sua equipe a um título.
Em jogo disputado, mas sem inspiração, as equipes lutaram bastante e não faltaram lances ríspidos. Tanto que o chileno Díaz e o argentino Rojo foram expulsos pelo árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes. Com o resultado de igualdade, a decisão foi para a prorrogação.
O tempo complementar foi bem mais movimentado. Chile e Argentina tiveram grandes chances, mas nem assim o placar foi aberto. Desta maneira, a decisão do campeão foi para os pênaltis.
Nas cobranças, Messi e Biglia erraram as cobranças da Argentina, enquanto Mascherano e Agüero converteram as batidas. Pelo lado chileno, Vidal desperdiçou, mas Castillo, Aránguiz, Beausejur e Silva deram o bicampeonato ao Chile por 4 a 2.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio sofre a segunda derrota seguida e sai da zona de classificação à Libertadores
Morre, aos 61 anos, o ídolo colorado Caçapava
https://www.osul.com.br/chile-bate-a-argentina-nos-penaltis-e-conquista-o-bi-da-copa-america/ Chile bate a Argentina nos pênaltis e conquista o bi da Copa América 2016-06-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar