Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 15 de julho de 2015
Com o título de o carro chinês mais vendido no Brasil, o Lifan X60 começa a desembarcar nas concessionárias com a nova linha 2016, trazendo na carona o bom desempenho da marca no mercado nacional. “Em um momento de mercado em queda, a Lifan registra crescimento de 22% e mantemos nossa projeção de atingir 7 mil unidades em 2015”, destaca Luiz Zanini, diretor de Marketing da Lifan do Brasil, confirmando o desempenho da marca no ano passado com 5.350 unidades comercializadas.
Para João Pessano, diretor da revenda SulMotors de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha, os bons resultados estão alicerçados “na qualidade dos produtos e a consolidação da marca no mercado”. Além do campeão X60, a Lifan atua no segmento dos automóveis sedans compactos com o modelo 530 e no mercado de comerciais leves com a picape Foison.
Atuando na faixa de entrada do segmento SUV, com preços na faixa dos 55 mil a 65 mil reais, o Lifan X60 recebe nova grade frontal agora com barras verticais, novas lanternas traseiras, rodas esportivas de 18 polegadas e importantes ajustes na suspensão e novo câmbio para deixar o jipão mais ao gosto de dirigir do consumidor brasileiro.
Entre as 100 maiores exportadoras da China e presente em 165 países, a Lifan utiliza a base do Uruguai para montar seus carros destinados ao mercado brasileiro e projeta ainda para este ano, o lançamento do crossover X50 nas ruas brasileiras, além de fortes investimentos no pós-venda. “O atendimento de peças é uma de nossas maiores preocupações, criamos uma estrutura com 135 mil peças de estoque e com mais de 4.600 itens, capaz de atender todo o Brasil”, justifica Carlos Tavares, diretor de pós-venda da Lifan, destacando ainda os cinco anos de garantia dos carros Lifan.
Voltar Todas de Marcas & Veículos