Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Chuva forte e ventania deixam milhares de pessoas sem luz no Vale do Sinos. Frente fria avança pelo Estado

Compartilhe esta notícia:

Ruas de Porto Alegre ficaram alagadas na terça-feira (Foto: Banco de Dados)

A chuva forte e a ventania ocorridas na terça-feira (25) causaram estragos em algumas cidades do Vale do Sinos. Novo Hamburgo, Campo Bom, Ivoti, Sapiranga e Montenegro tiveram queda de árvores e falta de luz. Algumas casas ficaram destelhadas. Os ventos chegaram a 60km/h na tarde de terça, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme a RGE Sul, 40 mil clientes ficaram sem luz. Na manhã desta quarta-feira (26), o número caiu para 14 mil. Em Porto Alegre, diversas vias ficaram alagadas e houve queda de árvores.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu alerta da frente fria que avança pelo Estado. “Conforme os meteorologistas, a chuva deve parar e o avanço de um ar frio deve derrubar as temperaturas na tarde desta quarta-feira. Será o frio mais intenso deste ano. As temperaturas devem ficar entre 5 e 7 graus em grande parte do Rio Grande do Sul. Na região serrana, é esperado temperaturas abaixo dos 5 graus”, diz o comunicado.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Juiz Sérgio Moro fala sobre o crime organizado e os métodos de investigação em palestra para magistrados em Porto Alegre
As candidaturas femininas têm número recorde nas primárias das eleições legislativas dos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/chuva-forte-e-ventania-causam-transtornos-em-cidades-vale-sinos-e-14-mil-clientes-continuam-sem-luz/ Chuva forte e ventania deixam milhares de pessoas sem luz no Vale do Sinos. Frente fria avança pelo Estado 2017-04-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar