Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A chuva obrigou o juiz a interromper o jogo entre Inter e São Paulo pela semifinal da “Copinha”. O duelo, empatado em 1 a 1, recomeça na tarde desta terça

Compartilhe esta notícia:

O gramado da Arena Barueri, em São Paulo, ficou completamente alagado. (Foto: Reprodução)

O duelo entre garotos do Inter e do São Paulo, que decide o segundo finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a “Copinha”, foi interrompido na noite dessa segunda-feira, quando estava empatado em 1 a 1, devido à forte chuva que caía sobre a capital paulista.

Com isso, as duas equipes se reencontram na Arena Barueri, às 15h desta terça-feira, para concluir ao menos 26 minutos restantes, já que deixaram o campo com 19 minutos de bola rolando. Quem vencer, no tempo normal ou nos pênaltis, enfrentará o Flamengo, que à tarde havia batido a Portuguesa por 3 a 2.

Luan anotou para o tricolor no primeiro minuto e Richard empatou para o Colorado, de pênalti, aos 10 minutos da etapa complementar. A cobrança foi certeira, apesar do gramado completamente alagado e com direito a uma interrupção de 30 minutos no segundo tempo, falhas nos refletores, trovoadas e até a queda de raios que ameaçavam a segurança de quem estava no local.

Primeiro tempo

O Inter do técnico Fabio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs, Victor, Eduardo (Luiz Felipe), Elias (Alan), Juliano Fabro, Vinicius Tsumita, Netto, Brenner e Richard.

A equipe paulista começou melhor na partida. Logo no primeiro minuto, Luan arriscou de fora da área e acertou o ângulo, abrindo o placar. O Colorado não se abateu e quase empatou no lance seguinte. Leandro Cordova cobrou falta e Bruno Fuchs cabeceou com perigo ao lado da trave. Aos 16 minutos, Leandro Cordova cruzou da direita e Richard, de carrinho, finalizou pela linha de fundo.

No decorrer da etapa inicial, o São Paulo tocava bastante a bola e tentava enontrar espaços na defesa colorada. Em uma dessas oportunidades, aos 23 minutos, Tuta invadiu a área e foi derrubado por Elias. Pênalti. Liziero cobrou e Miguel defendeu. Aos 31 minutos, Toró invadiu a área, chutou e Miguel salvou novamente.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a forte chuva atrapalhou bastante o andamento da partida. Aos 4 minutos, Toró invadiu a área, driblou o goleiro Miguel e chutou, mas Bruno Fuchs salvou em cima da linha. O Celeiro de Ases respondeu aos 9 minutos, quando Luiz Felipe escapou pela esquerda e foi derrubado na área. Pênalti.

Na hora em que Richard foi cobrar a penalidade, um dos refletores do estádio falhou e o árbitro interrompeu a partida por alguns minutos. Após a parada, Richard cobrou a penalidade e empatou.

Com a igualdade no placar, o Colorado foi para cima em busca da virada. Entretanto, a chuva e os raios obrigaram a arbitragem a interromper a partida novamente. Depois de aguardar 30 minutos, a arbitragem optou pelo adiamento.

De acordo com relatos extraoficiais, a decisão motivou discordância entre os comandos dos dois clubes: enquanto os paulistas saíram satisfeitos com o prosseguimento do jogo para o dia seguinte, os gaúchos teriam reclamado da “falta de critério”, cobrando a conclusão do confronto ainda nesta segunda-feira, caso a chuva desse uma trégua.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar é o segundo jogador mais valioso do mundo, só perde para Messi
Grêmio se reapresenta com apenas uma contratação para 2016
https://www.osul.com.br/chuva-obrigou-o-juiz-interromper-o-jogo-entre-inter-e-sao-paulo-pela-semifinal-da-copinha-o-duelo-empatado-em-1-1-recomeca-na-tarde-desta-terca/ A chuva obrigou o juiz a interromper o jogo entre Inter e São Paulo pela semifinal da “Copinha”. O duelo, empatado em 1 a 1, recomeça na tarde desta terça 2018-01-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar