Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
31°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cinegrafista que atropelou Usain Bolt dá pulseira de presente para o campeão

Compartilhe esta notícia:

Tao Song, o chinês que perdeu controle de um segway e atropelou Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, pediu desculpas ao campeão dando-lhe um presente simbólico: uma pulseira da amizade. (Foto: Reprodução)

A cerimônia de premiação para os medalhistas das provas dos 200 metros  do Mundial de Pequim, na China,  foi marcada por um pedido de desculpas. Usain Bolt, o grande vitorioso da prova, foi cercado por fotógrafos e cinegrafistas, mas um deles não estava com seu equipamento. Tao Song, o chinês que perdeu controle do segway (um meio de transporte de duas rodas lado a lado)  que usava na pista do Ninho do Pássaro e atropelou o homem mais rápido do mundo, pediu desculpas ao campeão. E lhe deu um presente simbólico: uma pulseira da amizade.

“Sem ressentimentos”, disse Bolt,  agradecendo o agrado. Contratado pela Iaaf para registrar imagens oficiais do Mundial, Song também está escalado para vir ao Rio de Janeiro  trabalhar nos Jogos Olímpicos.

A queda.

“Corri atrás de Bolt, que estava celebrando com os jamaicanos na altura do início da marca da largada dos 100 metros, aí,  ele voltou. Eu estava no segway, tive a infelicidade de bater no trilho e me desequilibrei. Estava só focado na câmera e, aí, o acidente aconteceu. Fiquei assustado por machuca-lo. Não é difícil me equilibrar e filmar. O difícil é olhar para o que estou filmando e para o caminho na minha frente”, relatou Song.

Após a prova e do acidente, Bolt brincou que Tao foi contratado por Justin Gatlin, medalha de prata nas provas dos 100 metros e nos 200 metros, ambas vencidas por Bolt. “Vou pedir meu dinheiro de volta”, disse Gatlin, também na brincadeira. (AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Secretário é demitido após ser flagrado com cerveja dentro de gabinete em Santa Catarina
Hospitais de pequeno porte no RS podem fechar por falta de verbas
https://www.osul.com.br/cinegrafista-que-atropelou-usain-bolt-da-pulseira-de-presente-para-o-campeao/ Cinegrafista que atropelou Usain Bolt dá pulseira de presente para o campeão 2015-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar