Últimas Notícias > Capa – Destaques > Motorista tenta jogar gasolina em agentes da EPTC durante abordagem em Porto Alegre

Claro Brasil inova em oferta para pequenas e médias empresas e oferece ao cliente liberdade de escolha

O cliente que contratar o plano Claro Total terá a opção de cancelar seu plano, após 30 dias, sem gerar multa. (Foto: Divulgação)  

A Claro Brasil, que detém as marcas Claro, NET e Embratel, está focada no aumento de sua participação no mercado PME (Pequenas e Médias Empresas). O grupo, que recentemente unificou as áreas de negócios das marcas, agora lança mais uma novidade no mercado: o cliente que contratar a promoção Claro Total tem a possibilidade de cancelar o serviço em até 30 dias sem o pagamento de multa.

“Temos o melhor portfólio para o mercado PME e estamos oferecendo liberdade para o cliente pois temos absoluta confiança no nosso produto. O cliente não está mais ‘amarrado’. Ele fica porque gosta, quer e tem satisfação. Oferecer a possibilidade de cancelamento não nos assusta. Estamos convictos de que o cliente que experimentar a nossa oferta Claro Total com o 4G mais rápido do Brasil não vai precisar dessa opção. É a melhor relação custo x benefício para os empreendedores.”, afirma Pedro Svacina, diretor executivo de PME da Claro Brasil.

O portfólio da operadora apresenta ofertas flexíveis que se adequam as necessidades dos diferentes perfis de empreendedores. Segundo Svacina, o lançamento reforça o posicionamento da marca e os seus diferenciais. “O Claro Total é uma excelente solução integrada de voz ilimitada e internet móvel para os clientes de alto consumo”. O plano oferece minutos ilimitado para qualquer operadora do Brasil; internet compartilhada para todas as linhas, WhatsApp à vontade; SMS à vontade para qualquer celular Claro; tarifas especiais para ligações internacionais e backup online de até 125 GB sem custo adicional.
 
Mais opções para empreendedores 

Os diferenciais competitivos da Claro Brasil – como o dobro de internet e compartilhamento de pacote de dados; minutos ilimitados e WhatsApp à vontade; gestor online, ferramenta completa para gerenciar o uso das linhas da empresa – consolidam o novo modelo de negócios do grupo e estão presentes em todo o portfólio.

O NET Empresas, por exemplo, inclui combinações de telefonia fixa (NET Fone Empresas Ilimitado com ofertas de até 8 linhas nas opções Local, Brasil 21 ou Mundo), internet fixa de alta velocidade (NET Vírtua Empresa com velocidades de até 500 Mega, disponível em São Paulo e Rio de Janeiro), WI-FI grátis, construtor de site (presença web), backup, serviços de cloud computing (NET Cloud) e TV por assinatura (NET TV Empresas) que promove o entretenimento do estabelecimento.

Para os clientes que portarem o número de telefonia fixa para NET, é possível encontrar pacotes a partir de R$34,90 – durante os três primeiros meses –  com 1 linha no plano Ilimitado Local, serviços inteligentes gratuitos (chamada em espera, identificador de chamadas, conferência a três, transferência de chamadas e bloqueio de ligações de saída para DDD, DDI e celulares), presença web (construção de site) e banda larga fixa com velocidade de 30 Mega.

Já o Claro Empresas é ideal para clientes que precisam de linhas de telefonia móvel, além da internet móvel 4G Max, líder em velocidade no Brasil. E há facilidades para a aquisição de aparelhos: o parcelamento em até 24 vezes na fatura.

Para os micros e pequenos empresários que têm consumo de dados moderados e desejam economia e controlar os planos individuais, o Claro Fácil Empresa, a partir de R$55,90 mensais, contempla ligações à vontade para qualquer celular Claro no Brasil; minutos locais e nacionais para qualquer operadora; pacotes de dados para navegação, torpedos à vontade para qualquer celular Claro e WhatsApp à vontade.

Os empreendedores que necessitam tanto de telefonia fixa e móvel também levam muitos benefícios. Na oferta 30 Mega + presença web + 2 linhas de telefonia fixa no plano Ilimitado local + 1 linha pós-paga da Claro, o cliente leva o dobro de internet e paga apenas R$89,90 nos três primeiros meses.

“A Claro Brasil é a melhor parceira em Telecomunicações dos pequenos e médios empresários para eles alavancarem seus negócios. A família de planos deste segmento foi pensada com um objetivo principal: entregar mais benefícios aos clientes por preços ainda mais competitivos. E também buscamos expandir nossa participação neste mercado e incomodar um pouco nossos concorrentes”, finaliza Svacina da Claro Brasil.

Deixe seu comentário: