Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > O Banrisul disponibiliza crédito para servidor antecipar o 13º

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam em São Paulo

O casal oficializou a união em cerimônia íntima, para familiares próximos, na cobertura deles. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no civil, neste sábado (8), no apartamento cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo. O casal tem um relacionamento há oito anos, moram juntos há quase cinco e já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha. Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e eles se divorciaram em julho de 2010. O ex-casal é pai de Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15.

Essa é uma cerimônia muito íntima, para as pessoas mais próximas e nossas famílias. Já somos casados. Agora vamos oficializar no civil essa união. Colocar no papel o que já somos no dia a dia (risos). Foi um desejo nosso ter isso registrado, dividir esse momento com as pessoas que amamos, ter fotos desse nosso encontro, que é muito especial, e criar mais memórias. Em Toledo, fizemos uma cerimônia mais simbólica, algo apenas para nós. E agora, teremos essas pessoas que são queridas para nós ao nosso lado, além de nossas famílias. Mas é algo muito pequeno, não estamos fazendo nada grandioso. Não é nossa ideia”, contou a noiva.

“Eu e Jarbas somos amigos, além de marido e mulher. Temos assuntos infinitos (risos). A gente fala, fala, fala e nosso assunto não acaba. Temos as mesmas referências, pensamos de forma bem parecida. E nossa troca é crescente, só aumenta e melhora com os anos. Eu o amo e admiro, e admiração é fundamental numa relação”, disse Claudia.

Para o grande dia, Claudia optou um vestido azul serenity assinado pela badalada estilista Lethicia Bronstein, em parceria com os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira – que tiveram apenas 10 dias para a produção. “É um azul chique. O tecido é de crepe em baixo na saia, bem sereia, só é envelopada com uma fenda linda e uma cauda gigante. A parte de cima é toda em tule, decote “V” bem profundo e duas mangas de tule presunto – ela ama essa referência anos 80. Também tem bordado de cristais e vidrilhos em prata que fazem o formato de uma chuva na parte da frente. Nas manga, um punho bem cheio. O cinto é de cetim porque a gente queria que remetesse a uma coisa meio joia de família”, explicou a estilista. A beleza de Claudia foi assinada por Ale de Souza.

Lethicia Bronstein também assina os vestidos das daminhas famosas que participaram da cerimônia: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza. “Ela contou aquela histórias das filhas dela da ficção. São 5 e o Cauã (Reymond), né? Paolla, Marcella, Fe Souza, Mari e Maria Flor, que não pôde vir. E aí, eu disse que queria fazer as daminhas. Fiz as roupas das quatro. Todos os looks tem a mesma base. São vestidos em crepe no rosa seco e antigo e um ombro só bem largo. Tem uma saia envelopada assimétrica e é toda drapeada de duas tem mangas e de duas não tem para brincar um pouco e elas estão lindas.

“Eu só posso desejar mais e mais amor pra esse casal que é uma família pra mim! Que nesse dia a gente celebre esse amor e comemore a vida de duas pessoas tão especiais. Admiro muito o carinho e cuidado que um tem com o outro e com certeza me sinto inspirada por essa celebração”, contou Fernanda Souza.

Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, também é uma das daminhas do casamento e tem vestido assinado por Lethicia. “Estou fazendo também a da filha de útero, Sophia, como ela diz (risos). A gente brinca que é roupa da intercessão entre a Claudia e a damas da ficção. Porque se trata de um vestido superrodado em um tule bordado de flores de verde e rosas.”

Deixe seu comentário: