Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Fama & TV Cláudia Raia posa nua e fala sobre vida sexual: ‘Por que é errado ser uma mulher que gosta de sexo que nem eu, uma transarina?’

Compartilhe esta notícia:

Atriz tem rodado o país com um musical em que troca de roupa 20 vezes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um metro e 79 centímetros de altura, 52 anos de idade, 36 de carreira, 19 novelas e 15 musicais, fora os que produziu. Tudo em Cláudia Raia é grande. Inclusive a desinibição com que tira a roupa no estúdio, em frente de pelo menos dez pessoas. “Já não tinha vergonha antes. Agora, perdi o filtro também”, diz a atriz, que acaba de lançar no IGTV, canal de vídeos do Instagram, uma série em que fala sobre tudo, sem papas na língua.

Batizada de #50etantas, a atração vai ao ar toda quinta-feira, tem mais de 300 mil visualizações por semana e aborda temas pertinentes às mulheres que cruzaram a barreira de meio século ou estão se aproximando dela.

Sexo anal, falta de vergonha na cara, inadequação fashion, não tem assunto sobre o qual Cláudia, recém contratada por uma grande marca de beleza, não fale.

Além disso, a despeito da dificuldade de se produzir teatro no Brasil, há duas semanas a atriz roda o país com o musical “Conserto para 2”. Em cena, doze personagens e dois únicos atores: ela e Jarbas Homem de Melo, com quem é casada desde 2012. Eles vivem em São Paulo, ao lado de Enzo e Sofia, de 22 e 16 anos, filhos do casamento com o ator Edson Celulari, rompido em 2010, após 17 anos de união.

“Se aos 52 sou assim, acelerada, imagina aos 18? Misericórdia, nem eu mesma me aguentava”, brinca. “Eu não andava, quicava. Casei na Candelária, né, amor?, com um esplendor que nem cabia no carro! E com o Alexandre Frota, o que resume tudo. Imagina quem eu era?”, pergunta, às gargalhadas.

Meu corpo, minhas regras
“Eu faço o que acho bonito, legal. É diferente posar nua hoje e antes. Lá atrás, fui a pessoa que mais fez ‘Playboy’ — quatro ensaios e cinco capas —, mas sempre encarnava uma personagem, tinha uma coisa teatral no ensaio. Fiz mesmo e não me arrependo. Tive uma carreira de sex symbol e usei isso ao meu favor, mas logo no início da carreira vi que eu tinha dois caminhos a seguir. Pensei: ‘Bom, se for por aqui, minha carreira vai acabar aos 30’; ‘se eu for por ali, posso me tornar uma atriz respeitada, que é o que quero ser’. Escolhi o último caminho e acho que funcionou. Mas acho um saco quem diz ‘ah, não quero que a pessoa me ache bonita’, ‘não vou com esse decote para as pessoas não acharem que sou sexy’… Que preguiça.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Justiça libera o SBT de indenizar Maisa Silva, Milene e Sheherazade por constrangimentos
Sandy e Junior encerram turnê com show para 100 mil pessoas no Rio de Janeiro
https://www.osul.com.br/claudia-raia-posa-nua-e-fala-sobre-vida-sexual-por-que-e-errado-ser-uma-mulher-que-gosta-de-sexo-que-nem-eu-uma-transarina/ Cláudia Raia posa nua e fala sobre vida sexual: ‘Por que é errado ser uma mulher que gosta de sexo que nem eu, uma transarina?’ 2019-11-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar