Últimas Notícias > Esporte > Futebol > Inter > Técnico do Inter foge de perguntas sobre arbitragem no Grenal: “Eu, aqui, tenho que falar sobre futebol”

Claudia Rodrigues deixa a UTI e está sem os movimentos das pernas

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla há mais de dez anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Rodrigues deixou nesta sexta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde a última quinta. A humorista de 47 anos se encontra num quarto da unidade, onde passará por uma nova bateria de exames, segundo contou a empresária e assessora da artista.

“Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde, ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é uma questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar”, informou Adriane Bonato.

Ainda não há previsão de alta para a artista. Claudia seguirá o tratamento, inclusive, fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da pernas. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para São Paulo na semana passada. A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla – doença autoimune que atinge o sistema nervoso central – há mais de dez anos.

Deixe seu comentário: