Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Clipes de David Bowie batem recorde de visualizações depois de sua morte

Compartilhe esta notícia:

Imagem reproduz o vídeo da música “Lazarus”, de seu último álbum “Blackstar”. (Foto: Reprodução)

O cantor britânico David Bowie bateu o recorde de visualizações em seus clipes no dia em que sua morte foi anunciada, informou o site Vevo nessa quinta-feira. Segundo a página, que fornece vídeos patenteados por selos musicais no YouTube e outras plataformas, os clipes do cantor registraram 51 milhões de visitas na segunda-feira, dia em que sua morte foi divulgada pela família nas redes sociais.

O site constatou o número mais alto de visitas ao catálogo de um artista, superando o recorde de sua compatriota, a cantora Adele, cujos vídeos foram vistos 36 milhões de vezes em 23 de outubro, quando ela lançou o álbum “Hello”. Com mais de 20% do total de visitas, o vídeo mais visualizado de Bowie foi “Lazarus”, de seu último álbum “Blackstar”. Lançado dois dias antes de sua morte, o clipe mostra o cantor em um leito de hospital, cantando frases como “I’ll be free / Just like that bluebird” (Serei livre, como aquele pássaro azul).

Bowie morreu aos 69 anos no domingo, após lutar reservadamente por 18 meses contra um câncer. Durante sua carreira, o cantor passou do rock ao soul, da música eletrônica ao jazz, e foi ainda um aclamado ator, que interpretou seus clipes na MTV na década de 1980. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O Brasil tem quase 100 milhões de pessoas sem acesso à internet
Os vídeos com imagens de uma falsa prisão do ex-presidente Lula viraram golpe no Facebook
https://www.osul.com.br/clipes-de-david-bowie-batem-recorde-de-visualizacoes-depois-de-sua-morte/ Clipes de David Bowie batem recorde de visualizações depois de sua morte 2016-01-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar