Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 38 milhões

Com a volta de Guerrero, Odair comandou o último treino do Inter antes de encarar o Palmeiras na Copa do Brasil

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Em mais uma manhã de baixas temperaturas, o Inter fez, nesta terça-feira (9), o último treino em Porto Alegre, antes de encarar o Palmeiras. Nesta quarta (10), os times protagonizam o primeiro duelo pelas quartas de final, da Copa do Brasil.

A escalação da equipe está praticamente definida para a partida em São Paulo. Bruno e Patrick serão as novidades no time.

Com a lesão de Zeca, em treino na última sexta (5), Bruno é a principal alternativa pelo lado direito. Já D’Alessandro ficará no banco de reserva e Patrick será o titular no ataque.

A boa notícia fica por conta do retorno do peruano Paolo Guerrero. Após a conquista do vice-campeonato da Copa América com a Seleção Peruana, o centroavante se apresentou ao clube nesta terça e estará com o time.

O provável Inter para encarar o Verdão tem:Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Dourado, Edenilson, Nonato, Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.

Rodrigo Dourado

Há dois meses sem entrar em campo com a camisa do Inter, Rodrigo Dourado tem o retorno confirmado diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do jogo, o capitão do colorado apontou as dificuldades do enfrentamento no Allianz Parque – o Inter nunca venceu jogando no estádio –, mas destacou que o time sempre fez bons enfrentamentos no recinto paulista.

“Nunca ganhamos lá (no Allianz Parque), mas sempre fazemos grandes jogos. Sempre duelamos muito. Sabemos da qualidade deles, mas vamos muito fortes pra trazer um bom resultado. Será um jogo de duas grandes equipes. É um jogo importante, eliminatório. Nos preparamos bem e estamos prontos.”

Deixe seu comentário: