Home > Colunistas > Depois de Palocci, chega a vez de Lula

Com atuação discreta, Grêmio empata com o Novo Hamburgo no primeiro jogo das semifinais do Gauchão

A partida decisiva da semi acontece no dia 23, em Novo Hamburgo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na tarde deste domingo de Páscoa (16), o Grêmio entrou em campo na Arena, para disputar a primeira partida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O resultado foi um empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, que faz a melhor campanha da competição.

Os gols da partida foram marcados por Ramiro, para o Tricolor, aos 2 minutos do segundo tempo, e Juninho, para o Noia, aos 11.

A atuação gremista foi discreta e no final, quase rendeu derrota. O placar não foi pior graças a trave e rebote para fora. O destaque da equipe de Renato Portaluppi foi o autor do gol, Ramiro.

Com o empate, quem vencer o segundo jogo, no próximo domingo (23), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, se classifica para a grande decisão e encara o vencedor de Inter e Caxias, que protagonizam a outra semifinal. No primeiro confronto, realizado no sábado (15), o Colorado venceu por 1 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ficha Técnica

Grêmio: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Léo Moura (Lucas Barrios), Miller Bolaños (Lincoln), Pedro Rocha (Everton), Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

Novo Hamburgo: Matheus; Léo (Renan), Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Preto (Tiago), Jardel e Juninho; Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo. Técnico:  Beto Campos.

Local: Arena do  Grêmio, Porto Alegre.

Arbitragem: Diego Real, auxiliado por Élio Nepomuceno e Leirson Peng Martins.

Cartões amarelos: Léo Moura (GRE); Amaral, Assis, Jardel, Lucas Santos, João Paulo, Léo (NH).

Gols: Ramiro, aos 2 minutos do segundo tempo (GRE); Juninho, aos 11 minutos do segundo tempo (NH).

Comentários