Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Teatro & Dança Com bom humor, peça teatral discute os transtornos femininos

Compartilhe esta notícia:

No elenco, Cris Viegas, Vavá Lanzarini e Pedro Espinosa. (Foto: Rodrigo Ziebell/Divulgação)

Fluoxetina? Frontal? Prozac? Rivotril? Que nada! O que você precisa é de uma boa dose de risadas. “Transtornadas#SQS – A Peça Sem Contra Indicação” segue a temporada 2015, com apresentação única nesta quinta-feira (26), às 20h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana. A direção é de João Carlos Castanha, ator premiado pelo filme “Castanha”, no 14º Festival Internacional de Cine Las Palmas de Gran Canaria (Espanha). No elenco, Cris Viegas, Vavá Lanzarini e Pedro Espinosa, além das participações especiais de Caio Prates e Bryan Alves.

Em uma época em que os transtornos de humor cada vez mais têm afetado a vida moderna, “Transtornadas Só Que Sim” traz o lado cômico dos transtornos mais comuns do universo feminino. Um cenário social em que a fama, o dinheiro e a beleza física são valores impostos quase como ditadura. A peça revela de forma humorística o cotidiano, as lembranças e as histórias de mulheres com transtorno de personalidade. Entre elas estão uma diarista bipolar e uma terapeuta com mania de perseguição, interpretadas pelo ator Vavá Lazzarini; uma emergente alcoólatra e uma miss obcecada pela fama, vividas pela atriz Cris Viegas; uma idosa depressiva e safada, na participação do diretor do espetáculo, João Carlos Castanha; e Ney La Torrada, um gay e egocêntrico, interpretado por Pedro Espinosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Teatro & Dança

Nei Lisboa faz show de lançamento do novo disco no Theatro São Pedro
Rap carioca no palco do Opinião
https://www.osul.com.br/com-bom-humor-peca-teatral-discute-os-transtornos-femininos/ Com bom humor, peça teatral discute os transtornos femininos 2015-11-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar