Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Com dengue, Glenda Kozlowski desabafa: “Ser nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria”

Compartilhe esta notícia:

A apresentadora da TV Globo está de licença do trabalho e fez críticas na internet. (foto: reprodução)

A apresentadora de TV Glenda Kozlowski usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo, após receber um diagnóstico de dengue. No texto, ela diz estar indignada e culpa a falta de empenho das pessoas para ajudar no combate ao Aedes aegypti – que além de dengue transmite também chikungunya e zika. “É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu”, escreveu Glenda.

Ela anunciou que o programa “Esporte Espetacular”, que vai ao ar aos domingos, será apresentado nesta semana por Flávio Canto e Cris Dias. Glenda também lembrou do momento em que foi ao hospital e disse ter ficado chocada ao saber que, na terça-feira de carnaval, cerca 50 pessoas com suspeita de dengue haviam sido atendidas na mesma unidade, num intervalo de apenas 12 horas: “No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas”. (AG)

Leia o desabado da apresentadora:

“Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação. Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta ‘catiguria’. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não?

É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f***-se.

Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?! No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?

Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas. Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias. E vou dizer, me dá uma tristeza enorme. É incrível como um mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente. Derrubar mesmo. Completamente. Estou envergonhada.

O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah… Amanhã a gente resolve!!!! Até quando? Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender.
Ah… Meu diagnóstico é DENGUE. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro ? Quando vai amadurecer?”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em Angra, Ludmilla dá as costas e deixa Val Marchiori falando sozinha
Produtores de “Star Wars” são processados por acidente com Harrison Ford
https://www.osul.com.br/com-dengue-glenda-kozlowski-desabafa-ser-nocauteada-por-um-mosquito-e-muito-de-quinta-catiguria/ Com dengue, Glenda Kozlowski desabafa: “Ser nocauteada por um mosquito é muito de quinta “catiguria” 2016-02-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar