Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com direito a gritos de olé da torcida, Brasil goleia Argentina por 3 a 0

Compartilhe esta notícia:

Neymar (E) marcou o seu 50 gol em 74 jogos pelo Brasil. Philippe Coutinho (D) abriu o placar. (Foto: Pedro Martins/MoWa Press/Divulgação)

Sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira venceu, na noite dessa quinta-feira, mais uma partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Dessa vez, o Brasil enfrentou a Argentina, em clássico sul-americano disputado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e ganhou de 3 a 0 dos “Hermanos”.

O primeiro gol veio aos 24 minutos do primeiro tempo e foi assinalado por Philippe Coutinho. Após receber passe de Neymar pela direita, carregou para o meio e chutou, acertando o canto esquerdo do goleiro Romero.

No último minuto da primeira etapa da partida, o atacante Gabriel Jesus brigou pela bola e deu passe espetacular para Neymar marcar o segundo gol do Brasil e o seu 50 em 74 jogos com a camisa 10 da Seleção.

Já na etapa complementar, a equipe não perdeu o embalo e, aos 13 minutos, Marcelo cruzou da esquerda, a bola ficou com Renato Augusto na direita, que cruzou para o meio da área, e Paulinho apareceu para assinalar o terceiro gol brasileiro.

A partir daí, a torcida brasileira só queria saber de comemorar. Gritos de olé e pelo nome de Tite ecoavam nas arquibancadas. Com a vitória, o Brasil segue na primeira colocação na tabela de classificação, com 24 pontos.
Ficha Técnica
Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda (Thiago Silva), Marcelo, Fernandinho, Philippe Coutinho (Douglas Costa), Paulinho, Renato Augusto, Neymar, Gabriel Jesus (Roberto Firmino). Técnico: Tite.

Argentina: Sergio Romero, Zabaleta, Otamendi, Funes Mori, Emmanuel Mas, Mascherano, Biglia, Enzo
Pérez (Kun Agüero), Messi, Higuaín, Di María (Ángel
Correa). Técnico: Edgardo Bauza.

(Fabrícia Albuquerque/o Sul)

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

No palco do 7 a 1, Neymar testa protagonismo contra Lionel Messi
O menor país da história dos Mundiais: até 2016, a Islândia nunca havia disputado uma grande competição de futebol
https://www.osul.com.br/com-direito-a-gritos-de-ole-da-torcida-o-brasil-goleou-a-argentina-por-3-a-0/ Com direito a gritos de olé da torcida, Brasil goleia Argentina por 3 a 0 2016-11-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar