Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > Vestindo rosa em vez de azul, Roberto Carlos não descarta novo amor: “Seja pelo Tinder ou passando na rua”

Com foco total no jogo contra o Caxias, o Inter mantém a rotina intensa de treinamentos

O Colorado, de Nico López (E), está em quarto lugar no Gauchão. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

A preparação do Inter para o próximo desafio no Campeonato Gaúcho teve mais um dia de trabalho intenso nessa quarta-feira. Um dia após o jogo-treino realizado na reapresentação da equipe (6 a 0 sobre o São Paulo de Rio Grande), o clube agora mira o duelo contra o Caxias, no estádio Beira-Rio, às 17h deste domingo, pela sétima rodada do Estadual.

Durante a manhã, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com foco na parte técnica. Primeiro, um exercício de transição ofensiva, com os atletas separados em três grupos, depois um treinamento em campo reduzido, com quatro equipes de oito jogadores se revezando-se em “minijogos” no gramado do Parque Gigante.

O Colorado busca a terceira vitória consecutiva para continuar subindo na tabela de classificação, depois de um começo irregular, marcado por tropeços dentro e fora de casa. O Inter está em quarto lugar (dez pontos), atrás do próprio adversário da Serra Gaúcha, que tem o mesmo escore mas está em vantagem no saldo de gols.

Com a palavra, Edenilson

Após o treino, o meia Edenilson, que deu uma bela assistência para o gol do atacante Nico López na última partida (2 a 1 sobre o Juventude no estádio Alfredo Jaconi), concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do centro de treinamentos. Ele falou sobre a necessidade de que o Colorado mantenha a sequência positiva no Regional.

“Projetamos um jogo difícil, afinal o Caxias sempre monta bons times”, ressaltou o camisa 8, uma dos nomes mais regulares do Saci desde o ano passado. “Se entrarmos com a mesma seriedade e empenho demonstrados contra o Juventude no último jogo, temos tudo para sair com um grande resultado.”

Deixe seu comentário: