Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Mega-Sena poderá pagar um prêmio de 22 milhões de reais neste sábado

Com um gol do estreante André, o Grêmio começou o Brasileirão com vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro-MG

O Tricolor atuou desfalcado de Pedro Geromel e Luan. (Foto: Grêmio/Divulgação)

Na tarde desse sábado, o Grêmio abriu a sua participação no Campeonato Brasileiro com uma vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro-MG em Belo Horizonte. O único gol da partida foi marcado aos 9 minutos do segundo tempo pelo atacante André, em dia de estreia com a camisa tricolor, quase um mês após a sua contratação junto ao Sport-PE.

A jogada que decretou o placar do confronto começou com o lateral Léo Moura acionando na direita o volante Ramiro, que superou a marcação de Egídio e cruzou de três-dedos. No primeiro poste, o meia tricolor Cícero conseguiu desviar de cabeça e André demonstrou oportunismo ao escorar a bola, , praticamente “de carrinho”, para o fundo da rede.

Além de não poder contar com o zagueiro Pedro Geromel (vetado por conta de uma virose) e do atacante Luan (preservado devido a dores musculares), o Mosqueteiro ainda amargou a expulsão de Kannemann: o defensor, que já havia recebido um cartão amarelo, cometeu falta em jogada de ataque da Raposa aos 30 minutos da etapa complementar, sendo “mandado mais cedo para o chuveiro”.

Na próxima terça-feira, a equipe sob o comando de Renato Portaluppi tem mais um compromisso pela Copa Libertadores da América. O duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos, terá como adversário o Cerro Porteño do Paraguai, às 21h30min, em Assunción.

Escalações

O Grêmio colocou em campo Marcelo Grohe, Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann, Bruno Cortez, Arthur, Maicon (Jailson), Cícero, Ramiro, Everton (Michel) e André (Bressan).

Já o Cruzeiro do técnico Mano Menezes escalou Fábio, Edílson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral (Mancuello),
Arrascaeta, Robinho (Rafael Marques), Thiago Neves e Rafael Sóbis (Sassá).

Deixe seu comentário: