Home > CAD1 > Polícia prende mãe e filhos da “Família do Crime” por roubos a ônibus na Grande Porto Alegre

Com novidades, o Inter retomou os treinos para as semifinais do Gauchão contra o Caxias

Recuperando-se de lesão no tornozelo esquerdo, o capitão D'Alessandro (E) treinou ao lado dos reservas. (Foto: Ricardo Duarte)

Já de volta a Porto Alegre horas depois de eliminar nos pênaltis o Corinthians e avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, na tarde dessa quinta-feira o Inter retomou a preparação para a segunda partida contra o Caxias pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, marcada para este domingo no estádio Centenário. O Colorado conta com a vantagem de ter vencido no Beira-Rio pelo placar de 1 a 0, placar que garante a classificação para a final do certame (contra Grêmio ou Novo Hamburgo) com um empate simples.

Em busca do heptacampeonato regional, o elenco contou com novidades no centro de treinamentos do Parque Gigante. Em recuperação de uma lesão no tornozelo, o meia D’Alessandro voltou às atividades com bola, junto com os reservas, e deve estar à disposição para o jogo de domingo. Outro retorno foi o do meia Seijas, que está liberado para o jogo na Serra Gaúcha.

Na zaga, Paulão também esteve no campo anexo ao estádio Beira-Rio e segue em processo de reabilitação, ao passo que Danilo Silva participou pela primeira vez de um coletivo com os colegas desde a sua recente contratação e pode ser uma opção para o técnico Antônio Carlos Zago.

Copa do Brasil

Um sorteio ao meio-dia dessa quinta-feira na sede da CBF (Confederação Brasileira de Desportos) definiu o Palmeiras como adversário do Inter nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ainda não há definição das datas (entre os dias 26 de abril e 31 de maio), mas já se sabe que o confronto de volta será realizado em Porto Alegre.

A partir desta fase, o certame terá o ingresso dos times brasileiros que  disputam a Copa Libertadores da América de 2017 (incluindo o Grêmio, que enfrentará o Fluminense, com o primeiro jogo na Arena), bem como os campeões da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e da Copa Verde de 2016.

Comentários

Notícias Relacionadas: