Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Os empresários já consideram a reforma da Previdência aprovada e pedem novas reformas

Com parte fechada, Grêmio faz último treino em Porto Alegre e encaminha time contra o Ceará

*Valéria Possamai

Nesta sexta-feira, o Grêmio realizou em Porto Alegre o último treino antes da viagem para Fortaleza. Neste domingo, o time encara o Ceará, no Castelão, em busca da primeira vitória no Brasileirão.

Logo cedo pela manhã, às 8h30, o técnico Renato Portaluppi comandou a primeira parte da atividade com portões fechados. Quando os jornalistas tiveram acesso, o grupo realiza um treino coletivo. Apesar de participarem do trabalho, Paulo Miranda e Tardelli estão foram da viagem para Fortaleza.

Para somar os primeiros três pontos na competição, o time deve manter a base que enfrentou o Corinthians no último final de semana, mas com algumas mudanças, começando pela defesa. Com Kannemann suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Renato vai te que novamente recorrer a improvisação. Michel deve ser o escolhido para formar a dupla de zaga com Geromel, já que Paulo Miranda, já recuperado, ainda será preservado desta viagem para recuperar o ritmo de jogo. O jovem da base Rodriguez também é uma opção para o time.

No meio-campo, a equipe volta a contar com a capitão Maicon, preservado da última rodada.

Com Jean Pyerre ainda em recuperação, Luan deve ganhar sequência como titular na posição. Thaciano ainda aparece no páreo para disputa de posição.

Assim, o provável Grêmio para enfrentar o Ceará tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan, Everton; André.

Na manhã deste sábado, o grupo ainda faz um último treino antes do duelo. A atividade vai ocorrer no Centro de Treinamentos do Fortaleza, em Maracanaú. A partida contra o Ceará ocorre neste domingo, às 19h, na Arena Castelão.

Kannemann segue como ausência no campo

Pelo quarto dia seguido, Walter Kannemann não treinou com os companheiros no campo. Além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o defensor tem um problema leve na coluna.

Conforme trouxe a Rádio Grenal, o argentino passou por exame de imagem no local e foi diagnosticado uma fissura leve na coluna. Como o clube não costuma divulgar boletins médicos dos atletas e nem previsão de recuperação, o jogador terá a situação observada com o decorrer das atividades.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: