Últimas Notícias > Colunistas > MP da Liberdade Econômica quer aliviar a vida do empreendedor

Com portões fechados no Beira-Rio, o Inter deu continuidade aos preparativos para receber o Caxias

Colorado se reencontrará com a torcida na noite deste domingo. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O duelo deste domingo contra o Caxias se aproxima e a preparação para o jogo segue forte no Inter. Na manhã dessa quinta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino com portões fechados à imprensa no estádio Beira-Rio, dando sequência às atividades para a sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

De acordo com o site oficial do clube, o comandante colorado optou pela privacidade para definir os detalhes da equipe e da estratégia para vencer em casa a equipe da Serra, terceira colocada. O Saci vem logo atrás, em quarto, com os mesmos dez pontos porém em desvantagem no saldo de gols.

O time de D’Alessandro e companhia tem mais duas atividades pela frente até a partida, marcada para as 19h deste domingo, em Porto Alegre. A única certeza, até o momento, é a ausência do atacante Nico López, suspenso após a expulsão diante do Juventude no último domingo.

Com a palavra, William Pottker

Após os trabalhos no gramado do Beira-Rio, o atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva no centro de treinamentos do Parque Gigante. Como já é praxe nesse tipo de contato entre atleta e imprensa, ele elogiou o adversário e demonstrou postura de cautela em relação ao Caxias.

“É uma equipe que joga futebol e se propõe ao jogo”, elogiou o camisa 99 do Colorado. “Vai ser um jogo bem interessante, é uma partida de suma importância como foi a do Brasil e a do Juventude. Vamos entrar em campo focados para vencer.”

Deixe seu comentário: