Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Brasil Filho da deputada Flordelis diz que R$ 10 mil foram oferecidos para outro irmão matar o pai

Flordelis e o marido Anderson do Carmo. (Foto: Reprodução/RedeTV/ Redes Sociais)

Acusados de matarem o pai, os filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza, tiveram mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ambos já estão presos por outros crimes, desde segunda-feira (17). Em depoimento à Polícia Civil, Flávio confessou ter matado a tiros o pastor, pastor Anderson do Carmo Souza, marido da parlamentar. Porém, o depoimento de outro irmão que trouxe novos desdobramentos ao caso.

Um filho que não teve a identidade revelada disse suspeitar do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai. Segundo o jovem, uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor. O rapaz ainda disse que elas colocavam remédio na comida de Anderson e que isso seria a causa de seus problemas de saúde. Ele contou também que o pastor mostrou uma ameaça de morte que tinha recebido em fevereiro.

Flávio confessou que o irmão Lucas ajudou a comprar a arma usada no crime. O assassinato ocorreu no último dia 16, em São Gonçalo (RJ), na casa da deputada.

Voltar Todas de Brasil

Compartilhe esta notícia:

Copa América: mais de 10 mil uruguaios chegaram em Porto Alegre neste feriado
Prefeitura começa transferência de famílias da Vila Nazaré para ampliação da pista do aeroporto
Deixe seu comentário
Pode te interessar