Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Com um a menos, Inter cede empate no fim e fica no 1 a 1 com o Vasco

Compartilhe esta notícia:

Anderson disputa a bola com ex-colorado Guiñazu. (Foto: Ide Gomes/AG)

Diego Aguirre optou novamente por utilizar os reservas no Brasileirão, mas teve um reforço fundamental: Nilmar. O atacante fez o gol no fim da primeira etapa, mas a equipe Colorada, após a expulsão de Alan Ruschel, não segurou o Vasco e viu Lucas empatar o duelo no segundo tempo e deixar o placar final em 1×1.

Os donos da casa pressionaram boa parte da partida. Logo com 9 minutos, Gilberto driblou e invadiu a área pela esquerda. Após falha no primeiro chute, Julio dos Santos tocou colocado, mas Muriel, mesmo com o desvio, fez boa defesa. Aos 29, Christiano cruzou da esquerda e quase surpreendeu Muriel, que teve de se esforçar para tocar para escanteio.

A pressão vascaína seguiu. Réver foi driblado por Gilberto na área aos 37 e o atacante quase abriu o placar. Na sequência, em ataque rápido, Julio dos Santos entrou pelo meio e tocou colocado, raspando a trave.

portalinter5

Nilmar voltou a ser oportunista e marcou o gol do Inter. (Foto: Rudy Trindade/AG)

Em lance isolado, o Inter chegou ao gol. No último lance da primeira etapa, Nilton conseguiu arrancar pela direita e cruzar para Nilmar, que desviou para o gol e abriu o placar.

A equipe cruzmaltina já pressionava quando Alan Ruschel foi expulso. Aí, aumentou a necessidade de Muriel trabalhar. Até que, aos 35 minutos, o goleiro Colorado conseguiu afastar um lance perigoso de soco, mas Lucas estava bem colocado na área e bateu de esquerda para o gol vazio, empatando a partida.

Os reservas do Inter seguraram, contando com boa atuação de seu goleiro. Um ponto fora de casa, nesta situação, acaba não sendo de todo ruim. Agora volta o foco total para a Libertadores, onde o time precisa vencer o Independiente Santa Fé nesta quarta-feira para avançar as semifinais.

fichadojogo

escudo_vascoVASCO

1

Martín Silva 6

escudo_interINTER

1

Muriel 7
Madson 6 Lucas Marques 5
Rodrigo 6 (Eduardo) s/n
Luan 7 Paulão 6
Christiano 7 Réver 6
Serginho 4 Geferson 5
(Lucas) 6 (Taiberson) 5
Guiñazú 6 Nico Freitas 6
J. dos Santos 6 Nilton 6
Marcinho 3 Anderson 6
(Yago) 5 Alex 5
Gilberto 6 Alan Ruschel 6
Dagoberto 6 Nilmar 7
(Thalles) s/n (Vitinho) 5
Técnico Técnico
Doriva 6 Diego Aguirre 5
bolafutebol
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA), com Marcelo Van Gasse (FIFA/SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE). Gols: Lucas (35min/2°T); Nilmar (45min/1°T). Cartões amarelos: Guiñazu, Yago, Dagoberto, Rodrigo, Gilberto e Serginho(VAS); Nilmar, Taiberson e Alan Ruschel (INT). Cartão vermelho: Alan Ruschel (INT). Público: 5.143. Renda: R$ 165.750,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Cristiano Ronaldo marca três gols em goleada do Real e termina como artilheiro do Campeonato Espanhol
Grêmio derrota o Figueirense na Arena
https://www.osul.com.br/com-um-a-menos-inter-cede-empate-no-fim-e-fica-no-1x1-com-o-vasco/ Com um a menos, Inter cede empate no fim e fica no 1 a 1 com o Vasco 2015-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar