Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

Com volta de Zeca, o Inter faz treino fechado no Beira-Rio

O técnico Odair Hellmann destacou, em entrevista coletiva, a importância dos torcedores em jogos no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Na preparação para encarar o CSA, o técnico Odair Hellmann comandou a atividade desta sexta-feira (17) com portões fechados no Beira-Rio. O treino do Inter teve uma boa notícia: Zeca. O lateral, que havia saído mais cedo do trabalho de quinta-feira (16), esteve entre os jogadores que treinaram no estádio colorado. As informações são da Rádio Grenal.

Para seguir com a invencibilidade dentro de seus domínios, o time conta ainda com duas baixas: Patrick e Rodrigo Dourado. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico para tratar de problemas físicos. Assim, Nonato e Rodrigo Lindoso devem seguir como titulares.

Antes da partida deste domingo (19), o time ainda faz um último treinamento para definir os ajustes contra o CSA. O trabalho será na manhã deste sábado (18). Válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo está marcado para as 16h, no Beira-Rio.

O técnico Odair Hellmann destacou, em entrevista coletiva, a importância dos torcedores em jogos no Beira-Rio. O time que segue invicto em duas partidas disputas em seus domínios, pelo Campeonato Brasileiro, tem como uma das principais armas a atmosfera criada por seus seguidores em jogos disputados no Gigante.

A torcida nos ajuda muito em casa, cria um clima favorável, um ambiente favorável. Hoje, em casa, jogamos com mais confiança que é gerada pelo torcedor. Ano passado perdemos apenas um jogo no Beira-Rio”, afirmou Odair.

Para o enfrentamento com o CSA, o comandante colorado destacou que a “receita” para o time é atenção e paciência no toque de bola para encontrar espaços. “O CSA tem jogadores com experiência na competição e vão procurar dificultar pra nós. Precisamos estar atentos e ter paciência para abrir os espaços.”

Deixe seu comentário: