Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece DM9Sul apresenta na Amcham cases da Olympikus e Netshoes

Compartilhe esta notícia:

Olympikus Tenis

Os cases de marketing realizados pela DM9Sul para a Olympikus e para a Netshoes foram os principais temas apresentados e debatidos ontem no Comitê Estratégico de Vendas da Amcham, Câmara Americana de Comércio, na Capital.

Claudia Schneider, diretora de atendimento da DM9 Sul.

Claudia Schneider, diretora de atendimento da DM9 Sul. Foto: Claudio Meneghetti

Executivos da área de marketing e de vendas participaram do evento, conduzido pela diretora de atendimento da DM9 Sul, Claudia Schneider. Segundo ela, a campanha da Olympikus, lançada em 2014, contribuiu para a entrada bem sucedida da Olympikus em um novo segmento de mercado e com significativo aumento das vendas dos produtos, alcançando pelo menos 15,3 milhões de novos clientes. Já com a Netshoes, o grande destaque foi a criação do “Black November” uma ampliação do conceito de Black Friday que fez com que os resultados de vendas fossem tão significativos que deixou os estoques para as vendas de natal quase zerados, tamanha a procura pelos produtos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Campanha marca os 20 anos da cervejaria Dado Bier
Cerveja em alta no jantar do GNU, dia 30 de maio
https://www.osul.com.br/comite-estrategico-de-vendas-apresenta-resultados-da-marca-olympikus/ DM9Sul apresenta na Amcham cases da Olympikus e Netshoes 2015-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar