Últimas Notícias > Capa – Destaques > Protestos causam mortes no Chile; governo decreta toque de recolher

Confira a classificação do Brasileiro depois dos jogos desta quinta

Vagner Love marcou o segundo gol corintiano na Macaca nesta quinta. (Foto: Douglas Pingituro/Brazil Photo Press/Folhapress)

Três partidas fecharam a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (02). No Itaquerão, o Corinthians fez o dever de casa e superou a Ponte Preta por 2 a 0. O primeiro gol foi do artilheiro Jadson, que colocou o Timão em vantagem na etapa inicial. A Macaca pressionou muito no período final, mas Vagner Love, nos acréscimos, garantiu nova vitória ao Alvinegro.

O Figueirense aplicou 3 a 1 no Goiás. Thiago Santana, Clayton e Paulo Roberto marcaram e garantiram o triunfo do time catarinense, que está há 19 partidas sem perder no Orlando Scarpelli. Felipe Menezes descontou, mas não evitou a derrota do visitante. O Esmeraldino está sem ganhar há sete rodadas.

No Rio de Janeiro, o Fluminense superou o Santos por 2 a 1, gols de Fred e Lucas Gomes (para os cariocas), e Ricardo Oliveira para o Peixe.

Dupla Gre-Nal

O Grêmio volta a campo no domingo (05), contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida será às 16h. Mais tarde, às 18h30min e no mesmo dia, o Inter mede forças com o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Veja a tabela atualizada logo abaixo:

Editoria de Arte/ O Sul
Editoria de Arte/ O Sul