Últimas Notícias > Capa – Destaques > Internacional 1 x 0 Goiás: confira o minuto a minuto da partida pela 16ª rodada do Brasileirão

Confira lista de filmes para assistir no Dia Internacional Contra a Homofobia

(Foto: Divulgação)

O Dia Internacional Contra a Homofobia é comemorado na próxima sexta-feira (17), pensando na comemoração data o Telecine resolveu preparar uma lista com quatro filmes essenciais para se assistir na ocasião. Entre produções gringas e brasileiras, estão verdadeiros clássicos contemporâneos. Veja a sinopse e o trailer de cada uma das dicas :

Com Amor, Simon

Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

As Vantagens de Ser Invisível

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Deixe seu comentário: