Últimas Notícias > Capa – Coluna Direita > Os melhores lugares para visitar no Egito

Confira os principais destaques dos Jogos Olímpicos nesta sexta-feira

Seleção feminina de futebol enfrenta o Canadá na busca pela medalha de bronze (Foto: Reuters)

O Brasil pode ter mais um dia de conquista de medalhas. Logo pela manhã desta sexta-feira (19), Caio Bonfim, quarto nos 20 km da marcha atlética, disputa os 50 km e pode surpreender. Outro que pode ser surpresa é Wagner Domingos. Após colocar o País pela 1ª vez no lançamento de martelo em 84 anos, o Montanha tenta mais uma láurea no atletismo.

Nos jogos coletivos, o Brasil também pode garantir medalhas. O futebol feminino disputa o bronze, enquanto o vôlei masculino briga por uma vaga na final. No Estádio Olímpico, Usain Bolt fecha sua participação nos Jogos no revezamento 4 x 100m. Caso vença, será o terceiro ouro do jamaicano na Rio, o nono em Olimpíadas.

1. Atletismo
Caio Bonfim, 4º na prova dos 20 km, volta a atuar nos Jogos na marcha atlética de 50 km. Jonathan Riekmann e Mário José dos Santos também marcham.
Serviço: 8h

Após colocar o País pela 1ª vez no lançamento de martelo em 84 anos, Wagner Domingos, o Montanha, tenta surpreender na final.
Serviço: 21h05min

No revezamento 4 x 100m, Usain Bolt volta à pista do Engenhão, às 22h35min, em busca de seu terceiro ouro no Rio. Às 22h15, as mulheres disputam a mesma final, com rivalidade entre EUA e Jamaica.
Serviço: 22h15min

2. Canoagem de velocidade
Ao lado de Erlon Silva, Isaquias Queiroz busca sua 3ª medalha no Rio, desta vez na canoa dupla (C2) 1000 m . A semifinal da prova ocorre às 10h21min.
Serviço: 9h21min

3. Hipismo
Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, tem sua última chance de pódio na Rio-2016 na disputa individual de saltos. A final ocorre às 13h30min.
Serviço: 10h

4. Ginástica rítmica
A capixaba Natália Gaudio participa da disputa do individual geral da ginástica rítmica, que reúne 26 ginastas na Arena Olímpica.
Serviço: 10h20min

5. Nado sincronizado
A equipe brasileira, estreante nos Jogos, fecha sua participação nos Jogos na prova de rotina livre.
Serviço: 12h

6. Pentatlo moderno
Após competir na natação às 12h, Yane Marques ainda encara esgrima (14h), hipismo (15h30min) e o evento combinado (18h), que une corrida e tiro.
Serviço: 12h

7. Futebol
BRASIL X CANADÁ. Apesar de já ter disputado o bronze duas vezes (1996 e 2000), a seleção feminina de futebol do Brasil busca sua 1ª vitória nesta disputa.
Serviço: 13h

SUÉCIA X ALEMANHA. Final inédita opõe a solidez defensiva das suecas, que superaram EUA e Brasil, ao ataque mais produtivo, o da Alemanha, que já fez 12 gols.
Serviço: 17h30min

8. Vôlei
EUA X ITÁLIA. Rival do Brasil, seja pelo ouro, seja pelo bronze, sai daqui
Serviço: 13h

BRASIL X RÚSSIA
A seleção masculina brasileira tem a chance de vingar a derrota na final de 2012.
Serviço: 22h15min

9. Basquete
EUA X ESPANHA. Os EUA são favoritos na semifinal, mas o jogo pode marcar alguns duelos pessoais, como o de Kevin Durant e Pau Gasol.
Serviço: 15h30min

10. Hóquei sobre grama
HOLANDA X GRÃ-BRETANHA. As holandesas, que se classificaram para a decisão na disputa dos pênaltis contra a Alemanha, buscam na decisão o terceiro título consecutivo.
Serviço 17h

Deixe seu comentário: