Home > Capa – Coluna Direita > Um homem vence na loteria pela segunda vez comprando bilhete com a mesma vendedora na mesma loja

Confusão entre Marina Ruy Barbosa e namorada de Cauã marca prêmio em SP

O clima esquentou por causa do modelo do vestido usado pelas duas famosas (foto: reprodução)

Ninguém aí viu Marina Ruy Barbosa no Prêmio Glamour, na quinta-feira (09), em São Paulo? Não ? Pois bem, ela foi, deu meia volta e nem sequer entrou na festa. Mas vamos contar a história por partes, para ficar mais interessante.

Quando ainda estava sendo maquiada, Marina soube (através de informantes que não podemos revelar o nome) que Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, havia recebido em seu hotel um vestido igual ao seu para ir ao prêmio. Marina então ligou para a organização do evento que disse que resolveria o contratempo. Minutos depois, Marina foi informada pela revista organizadora da festa que Mariana não usaria mais o tal vestido.

Só que, chegando à festa, Marina recebeu a notícia: a namorada de Cauã usava exatamente o mesmo vestido que ela, feito pela estilista Maria Lúcia Hohan. O vestido de Marina foi comprado fora do país enquanto o de Goldfarb foi emprestado para o evento.

A diretora da revista Glamour foi chamada e dizia: “Marina, eu não tive culpa!”. Marina Ruy Barbosa seria homenageada na festa. Ela receberia o prêmio ‘Mulher Bacana’.

Depois de inúmeras tentativas de reverter a situação, Marina decidiu não entrar na festa. Deu meia volta e foi para o hotel. Na hora da entrega do prêmio, ninguém subiu ao palco para receber o troféu. Foi dito apenas que houve um contratempo e que Marina não teria conseguido ir à festa. (AD)

Mariana Goldfarb e o vestido da discórdia (foto: reprodução)
Mariana Goldfarb e o vestido da discórdia (foto: reprodução)

Comentários

Notícias Relacionadas: