Últimas Notícias > CAD1 > Unidades de pronto-atendimento terão serviços ampliados na Zona Leste de Porto Alegre

Congresso de Estratégia Criativa 2019 dia 20 de maio em Porto Alegre

Clariza Rosa será uma das palestrantes. (Foto: Divulgação)

Organizado a cada dois anos com o objetivo de elevar a discussão sobre marcas e estratégia no Estado, o Congresso de Estratégia Criativa de 2019 está confirmado para dia 20 de maio no Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre. Ao todo serão 10 palestrantes, entre nomes nacionais e internacionais. A realização e curadoria é assinada pelo GPRS (Grupo de Planejamento do Rio Grande do Sul), entidade sem fins lucrativos.

Nesta edição o grupo explica que o evento será um grande mergulho estratégico. “Queremos convidar o mercado gaúcho a analisar o contexto das marcas com profundidade e conteúdo”, explicou o presidente da entidade Alexandre Laybauer. Foram mapeados nove temas relacionados a marcas e comunicação que, na visão do grupo, necessitam de um olhar mais consistente. Foram privilegiados na curadoria palestrantes com trabalhos internacionalmente reconhecidos aos quais não temos acesso frequente em eventos da área.

“O congresso é um momento muito importante para o Grupo e para o mercado. Estamos empenhados para trazer conteúdos de qualidade, inéditos e que vão aprofundar o olhar sobre questões estratégicas”, completa o presidente. Para saber mais, acesseMailScanner detectou uma possível tentativa de fraude de “www.grprs.com.br” www.gprs.com.br ou acompanhe as redes sociais do grupo.

SERVIÇO:

Congresso de Estratégia Criativa 2019

20 de maio, das 8h30min às 19h

Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80, Jardim Europa – Porto Alegre)

Ingressos à venda no site: http://gprs.com.br/

Valores variam de R$ 199,00 a R$ 469,00

Este ano, o evento conta com duas modalidades de ingresso:

Plateia – disponíveis em três lotes, são os ingressos que garantem seu lugar no palco central do teatro do Bourbon Country. Os lotes tem quantidades limitadas de ingresso. Além da compra individual, você pode fazer a compra em grupo de 5 pessoas e ter 10% de desconto no valor.

Mezanino – para ampliar o acesso ao congresso, nesta edição disponibilizamos ingressos específicos para o mezanino do teatro com um valor único e inferior ao ingresso da plateia central. O GP sempre optou por não abrir esse espaço em seus eventos por comprometer em parte o conforto do público. O mezanino do Bourbon Country é um espaço mais afastado do palco e conta com cadeiras de qualidade inferior.