Últimas Notícias > Colunistas > Cúpula do PSL não entendeu o recado de Jair Bolsonaro

Congresso de Radiodifusão reúne especialistas no assunto durante três dias de evento, em Curitiba

Da esquerda para a direita: deputado federal Sandro Alex, presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, presidente AERP, Alexandre Barros, presidente do SindiRádio, Christina Gadret, presidente do SERT/SC, Ana Paula Melo e presidente da ACAERT, Marcello Petrelli. (Foto: O Sul)

Representantes de empresas de comunicação de todo o Brasil encontram-se desde esta quarta-feira (18), em Curitiba (PR), no 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, organizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT).

Presidente da AGERT, Roberto Cervo Melão, e a presidente do SindiRádio/RS e diretora da Rede Pampa de Comunicação, Christina Gadret.

Na ocasião, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, fez a abertura do evento, saudando os participantes. A presidente do Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Rio Grande do Sul, Christina Gadret, diretora da Rede Pampa de Comunicação, está presente no evento, que ocorre até esta sexta-feira (20).

Cezar Telles, presidente SERT-PR, Ana Paula Melo, presidente SERT- SC,
Ratinho Jr., governador do Paraná, Christina Gadret, presidente SindiRádio/RS e Roberto Cervo Melão, presidente da AGERT

O objetivo é debater assuntos de interesse dos radiodifusores e os avanços do setor. Esta edição tem como tema “A Força da TV e do Rádio Multiplataformas”, trazendo as tendências, métodos, pesquisas e estudos no meio do rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata do desenvolvimento profissional das equipes de rádio e seus colaboradores.

Estão reunidos, durante três dias de evento, empresários, radiodifusores e executivos para debater com profissionais do mercado publicitário e acadêmicos da área sobre temas pertinentes do setor.