Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Controlado incêndio na fábrica da Celulose Riograndense, em Guaíba

Compartilhe esta notícia:

(Editoria de Arte/ O Sul)

Um princípio de incêndio atingiu, na tarde dessa segunda-feira, a Celulose Riograndense, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As chamas começaram por volta das 16h30min, na fiação elétrica de um painel de controle do digestor, e foram contidas pela brigada interna de incêndio. Ninguém ficou ferido e parte da fábrica continuou em operação.

A empresa emitiu uma nota informando que “por volta das 16h30min foi detectado um incêndio em leito de cabos elétricos internos na área da linha de fibras da Fábrica 1, gerando fumaça similar a incêndios que ocorrem em instalações elétricas. A equipe de combate a incêndio e o Plano de Atendimento a Emergência da empresa foram mobilizados e, com rapidez, controlaram o incêndio, reduzindo a evolução da fumaça preta, totalmente combatida em 15 minutos”. A nota dizia que “a fumaça gerada não era tóxica e não estava relacionada aos produtos do processo produtivo”. Também não houve ocorrência de odor, segundo a empresa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O governo recebeu 100 mil pedidos de acesso a informações em 2015
Assembleia Legislativa do RS vota nesta segunda-feira a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal
https://www.osul.com.br/controlado-incendio-na-fabrica-da-celulose-riograndense-em-guaiba/ Controlado incêndio na fábrica da Celulose Riograndense, em Guaíba 2016-01-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar